sábado, 18 de abril de 2009

Minha ida à França

Pessoal,

Talvez vocês saibam que fui selecionada no programa de Dupla Diplomação da UFRGS. Ou seja, farei uma parte da minha graduação, dois anos, na Ecole Centrale de Lille, na França. Após este período, eu retorno para a UFRGS e me formo, recebendo dois diplomas: Engenheiro Eletricista pela UFRGS e Engenheiro Generalista pela EC de Lille.
Este processo começou em setembro do ano passado, mas a minha ida só foi confirmada dia 26 de março de 2009 quando saiu o resultado da bolsa de estudos Eiffel. A bolsa Eiffel é uma bolsa de estudos fornecida pela Égide, um órgão do governo francês. Portanto, agora que eu tenho como me manter durante estes dois anos, minha ida está confimada!!!
A data prevista para a minha viagem é dia 27 de junho, pois dia 29 de junho começa o curso intensivo de francês na cidade de Vichy. As aulas na universidade só começam em setembro.

Vou ficando por aqui, pois segunda tem prova...

Não prometo regularidade na postagem, pois como boa aluna de engenharia elétrica, não me sobra tempo para muita coisa...

3 comentários:

carol disse...

tá te achando já...
tu nem me contou que tem um blog... ficou legal!!! tomara que consigas atualizar com frequencia...
beijos

Cristina Simm disse...

Botei no Msn e no Orkut...
Não te contei dele???
Desculpa...
Beijos!!!

tia Crau disse...

menina inteligente você, hein..... Cada vez fico mais tua fã....É isso aí, da-lhes Cris. Bjos tia Cláudia