domingo, 17 de janeiro de 2010

Fim do primeiro semestre

Essa sexta feira fiz a última prova do semestre. Foi uma prova de matemática (mais precisamente de Probabilidade, Integração e Transformadas), estava bem difícil, e para completar a nossa alegria, a questão que sabíamos fazer tinha um erro no enunciado que impossibilitava a sua resolução. E esse erro só foi corrigido pelo professor 30 minutos antes de acabar a prova. Isso é a Centrale! Revisão de prova não existe, assim como consideração ao aluno. Não fazemos idéia de quando vamos receber o resultado das provas, e a única informação que recebemos sobre as disciplinas é o nome.

Ainda bem que esse semestre acabou!!! Agora terei 4 semanas de estágio e 1 semana de férias, para então começar tudo de novo! Farei meu estágio na Moteurs Fox, uma pequena empresa que conserta motores e faz alguns motores personalizados, além de manter um arquivo de documentos relacionado a eletricidade. Meu tutor de estágio é muito simpática, e acho que vou aprender bastante!!! Além disso a carga de trabalho não é muito pesada.

Ontem a noite fui a um concerto da orquestra sinfônica universitária de Lille! Foi muito legal!!! Me deu muita saudade dos meus tempos de Monroe.... Quem me convidou foi a Bruninha, e fomos com vários outros franceses.

Bem, essas foram as aventuras da semana...

Beijos!!!

Até a próxima

Nenhum comentário: