sexta-feira, 15 de abril de 2011

RIO - o filme

Dando uma folga no projeto, me permiti ir ao cinema ontem de noite. E o filme escolhido: RIO!!!! E não podia ter feito uma escolha melhor! Eu adorei o filme!! Não sei se foi o fato de ser divertido, leve, falar do Brasil ou eu me identificar com o personagem principal. Na verdade acho que foi tudo isso, e também o sotaque brasileiro de um dos personagens (porque o filme era dublado em francês)!


Recomendo o filme a todos!!


Amanhã eu entro em férias e vou esquiar. Vou levar o computador junto, mas não sei se terei acesso a internet. Desejo a todos um bom final de semana!!!

Beijos!!!

3 comentários:

Ingrid Simm disse...

Que bom que eatá bem!!!!
Aproveita tuas férias!
Teu telefone vai funcionar??

Beijinhos, Mamãe

Helena W. disse...

Eu vi esse filme ontem, é mto legal!! :D hehe
to com saudades, beijos

Carol Simm disse...

Cris, to com saudades dos teus posts, cadê as outras atualizações?
beijão
saudades