sábado, 11 de junho de 2011

Campeonato de vôlei de praia em Lille

Eu tenho várias postagens atrasadas, mas agora vou contar o que aconteceu no dia de ontem.


Por mais incrível que possa parecer, está acontecendo um campeonato internacional de vôlei de praia no centro de Lille. Um terreno foi construído entre o museu de belas artes e a prefeitura. Após um dia chuvoso e muito frio, o sol finalmente apareceu no final da tarde e me deu ânimo para ir ver o jogo. O primeiro jogo foi França x EUA, masculino, e o segundo foi Brasil x França, feminino.







Os jogos foram muito legais! O primeiro foi vencido polos EUA e o segundo pelo Brasil!!! Daqui a pouco eu vou para o centro de novo para prestigiar a dupla de brasileiras, Renata e Priscilla. Além dos jogos um grupo de bateria, chamado Atabak,  também foi se apresentar, quase me senti no Brasil na Época do carnaval....



Bom final de semana à todos!!!


Beijos!!

Nenhum comentário: