quarta-feira, 24 de junho de 2009

Falta Pouco

Faltam apenas 4 dias para a minha viagem. Falta tão pouco tempo, e isso me assusta, principalmente quando eu penso na quantidade de coisa que eu ainda tenho que fazer, principalmente para a faculdade.
Essa deve ser a minha última postagem aqui no Brasil, até porque não tenho muito o que contar por agora. Acho que vocês não querem ouir sobre a chuva que cai lá fora...
Até a próxima!!!! Que se tudo der certo, vai ser postada de Vichy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris amada!!! O dia está chegando e amanhã festejaremos , isto é, te daremos um tchau brasileiro para logo recebermos um abraço de regresso, daqui a 02 anos com muita alegria! Vai , confia em Deus, aproveita o máximo esta viagem, estuda muito mas não esquece de viver e ser feliz, aproveita para conhecer muitos lugares e conhecer pessoas. Sabes que és amada por todos nós aqui e que o tempo não volta, por isso aproveita muito por lá !!! te amamos muito e boa sorte!!!! SELA FELIZ!!!!! bs com carinho , bjs em seu coração!!!! Tia Lú, Tio Allan,Júlia e Tiago