quarta-feira, 3 de junho de 2009

Data da viagem confirmada

Finalmente, depois de muito tempo de espera, recebi uma resposta da Egide!!!! O último contato deles foi dia 24 de abril, quando me perguntaram que dia em queria ir para a França. Prontamente respondi o email, e após quase 6 semas de espera me disseram que a minha passagem já está comprada. Agora é definitivo: a viagem será dia 27 de junho, sábado.
Como o semestre termina no início de julho, terei que adiantar 3 provas e um projeto. A princípio não terei problemas. Espero que tudo corra bem.
A única questão que ainda me preocupa é o meu pedido de afastamento, que ainda não foi iniciado. Ainda espero a assinatura da COMGRAD.
Até a próxima.

Um comentário:

Ingrid Simm disse...

Miminho, vai dar tudo certo. Temos apenas que agendar uma data para tua "festa de até breve"!
Tua viagem será, com certeza, um sucesso!


Beijinhos, mamãe