domingo, 6 de dezembro de 2009

Orverdose de Paris

Adivinhem só para onde eu vou no final de semana que vem?
Para Paris!!!

O programa Eiffel, que me concedeu a bolsa, está completando 10 anos e para isso eles convidaram todos os bolsistas deste ano para uma solenidade em Paris, no palácio dos assuntos estrangeiros e europeus, em Paris, às margens do Sena! Parece que o evento vai contar inclusive com a presença do ministro!!!

Mas este não é o motivo principal da minha ida para Paris. Papai, Mamãe e Carolzinha chegam em Paris dia 13!!!! Eles vem passar o Natal comigo! E eu como boa filha que sou, vou recepcioná-los no aeroporto!

Então minha agenda está bem concorrida nesse final de semana. Dia 11 tem o coquetel da Egide, dia 12 eu vou no Disney sur Glace, e dia 13 meus papais chegam!!!! Parce que o ano vai acabar bem rapidinho, com a quantidade de eventos que eu tenho...

Beijos!!!

3 comentários:

Ingrid Simm disse...

É chato ser tão quique!!!! Já estás até enjoando de viajar a Paris???
Que bom que estás aproveitando bastaant tua estada aí.
NO próximo domingo, a essa hora , já estaremos juntos.

Muitos beijos,
Mamãe

P.S. Achei teu manteaux lindo!!!!!!

Lúcia Thomaz disse...

Que legal, né Cris????
O tempo está passando rápido...já se foi meio ano!!!! Daqui um pouquinho já estás de volta ao nosso convívio.
Quero te desejar um SUPER NATAL e UM 2010 só com coisas BOAS!!!
Bjs

Unknown disse...

non ! c'est pas vrai ! je viens de voir sur la carte que tu es venue a clermont ferrand!!! c'est pas juste! moi qui habite ici ,je me serais fait un plaisir de t'acceuillir et te faire visiter ma région.reviens sil te plait.
bisou