quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ida para Vichy

Logo depois do meu passeio por Portugal, fui para Vichy com o ClubTIME e o BDE. Fomos fazer uma apresentação para os bixos.


Eu, o Bruno, o Bertrand e o Alex (os dois últimos são representantes do BDE) saimos de Lille no trem das 7h da manhã e chegamos a tempo para um almoço com os bixos. Como a aula do Cavilam só começa às 14h tivemos bastante tempo para conversar com os bixos e esclarecer algumas dúvidas. Em seguida fomos assistir aula (só para matar a saudade!!!). Acabei caindo em uma turma onde eu conhecia a professora, que por sinal é a melhor professora do Cavilam!!! =)


Depois da aula, fizemos uma apresentação mais formal para os bixos, com direito até a apresentação no Power Point! Viu como somos organizados e responsáveis!! Em seguida levamos os bixos para um bar, para continuarmos conversando com eles. A idéia era ir no Lord, o bar mais conhecido da cidade, mas chegando lá ele estava fechado, e não pude ir no Lord pela primeira vez na minha vida!! Pois é, em dois  meses em Vichy, com o Cavilam organizando "soirées" todas as semanas lá, eu nunca fui no Lord!


Após a tarde no bar (tomando suco de morango, diga-se de passagem), fomos para o hotel, onde tive a maior surpresa da viagem. A École já tinha pago as passagens de trem, a conta do bar e o hotel, mas eu não esperava que fosse um hotel 3 estrelas com um quarto só pra mim!!! A administração da École estava muito boazinha!! Para terminar o dia, fomos jantar na casa de uma família francesa. Fui para a casa onde a Bruna (minha bixete de Lille) estava hospedada. A família dela era bem legal, e a casa era bem localizada!! Ela teve muito mais sorte do que eu...


No outro dia de manhã a folga acabou, e voltamos para Lille no trem das 9h, onde começamos a organizar a semana de integração dos estrangeiros.


Depois de dois meses não muito bons da minha vida em Vichy, nunca pensei que fosse tão legal voltar pra lá. Certamente o passeio valeu a pena!!!

Nenhum comentário: