domingo, 21 de novembro de 2010

Cinema

Depois de muito tempo sem sair de casa a não ser para ir pra École e para as reuniões bandeirantes, finalmente deixei a preguiça de lado e aceitei um convite para sair. Ontem de noite, com mais alguns brasileiros, fui ao cinema ver "The social network", um filme sobre a criação do Facebook. O filme é muito bem feito e a história é muito interessante, mas fez com que eu me sentisse um pouco nula... Pensar que o criador do facebook fez tudo aquilo antes dos 22 anos, e lembrar que o máximo que eu fiz foi uma geladeira com controle de temperatura a efeito Peltier para a cadeira de eletrônica II é meio deprimente.. Pelo menos o meu trabalho ficou com nota 9,5!!!


Outro fato interessante foi o tamanho da sala em que o filme foi exibido. Nunca imaginei que pudesse existir uma sala tão pequena!! Apenas 7 fileiras de cadeiras!!!


A noite foi encerrada com uma visita à uma exposição sobre os 50 anos do laser no centro de Lille. Entramos na exposição as 23h, o que me surpreendeu muito, pois nesse horário até os restaurantes já estão fechados!!! 


Até a próxima!!!


Beijos!!!

Um comentário:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cris...........
Que bom que fostes dar uma voltinha. É bom não esquecer que o lazer também faz parte da vida da gente.
Deve ter sido bem legal o teu treino de coordenação. As coisas são muito diferentes por aí???
Estou com saudades.
Bjsssss
Tia Lúcia