segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enfim férias

Como alegria de Lillois dura pouco, sexta feira foi um dia como todos os outros: chuvoso, nublado e frio! Fiz muito bem em aproveitar a quinta feira. Porem a sexta feira também foi um dia especial, o início da férias!!! Nove dias sem aula, sem trabalhos para fazer, sem relatórios, sem reuniões intermináveis para o projeto!

Devido a falta de organização da mocinha que vos escreve, essas férias não vou viajar. A EC Lille é a única école a ter ferias nessa semana, e eu realmente esqueci de procurar algum lugar para ir, e quando me dei conta, já estava caro demais. Portanto ficarei em casa, admirando a bela vista que eu tenho para o canteiro de obras...

Não!!!!! Se eu ficar em casa esse tempo todo, eu enlouqueço, então estou combinando com o Chris e com a Tati (dois colegas que também ficaram por aqui) algumas viagens curtas. Devemos passar um dia em Etretat, uma cidade litorânea com umas falésias muito lindas e outro dia em Douai / Arras, duas cidades históricas aqui perto de Lille. Nos outros dias, vou aproveitar para limpar e arrumar o meu quarto (tarefa quase concluída) e comer bastante feijão, que modéstia a parte, ficou uma delícia! Também quero aproveitar essas férias para terminar o livro que eu estou lendo: O símbolo perdido.

Beijão a todos!!!

Aproveitem o restinho de verão!!!

2 comentários:

Ingrid Simm disse...

Miminho,

Aproveita esse tempinho para descansar e recarregar as baterias para mais um perído bem puxado por aí. Isso também í necessário e importante.;

Beijinhos,

Mamãe

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cris......

Tu de férias....hummmmm...vai ser ideal para continuarmos o nosso "projeto secreto".....rsrsrsrs

Bjssssss