segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E as férias chegam ao fim




Depois de uma semana de folga, finalmente as aulas recomeçaram! Vamos então recapitular os "eventos" dessas férias.

Como vocês sabem, passei as férias em casa e consegui cumprir os objetivos de dormir bastante e comer muito feijão. Fiz também uma pequena viagem e planejei uma outra, que infelizmente não deu certo. A idéia era ir para Etretat com o furgão da école, que reservamos para a sexta feira de manhã. Porém, na quinta feira de noite o menino que estava com o Master (esse é o nome do furgão) disse que não poderia devolvê-lo antes das 11h da manhã. Como a viagem até Etretat dura 3 horas, tivemos que desistir. Foi uma pena, pois Etretat é um cidade muito bonita. Vou até colocar uma foto para vocês ficarem com peninha de mim pelo que eu perdi...


A outra novidade das férias é que consegui o meu estágio. Infelizmente não é o estágio dos meus sonhos, mas foi o único que eu encontrei que atendia ao meus requisitos. Agora é certo que eu volto para o Brasil no final de julho!!! Farei estágio na mesma empresa onde fiz o meu estágio do primeiro ano. Poderei continuar na residência e o trabalho não será pesado...

Vou ficando por aqui, pois tenho que me preparar psicologicamente para duas semanas comendo crepe! Sim, estamos em semana de campanha para o BDE!!!

Beijão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que peninha por Etretat.
Beijo Cris.