quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cinema

Para aproveitar o feriado (para quem não sabe hoje é dia da ascensão do Senhor), fui no cinema com a Tati, o Jóia e Yuri. O filme de hoje foi Robin des bois (título em francês para Robin Hood). O filme é muito bom, recomendo para quem gosta de aventura! Desta vez não erramos na escolha, ainda bem!

Saímos do cinema às 23h00, e é claro que todos os restaurantes já estavam fechados. Resolvemos então recorrer ao McDonald's. Chegamos lá e o restaurante já estava fechado, porém nos disseram que poderíamos usar o Drive Thru. Entramos no nosso carro imaginário, andamos na contramão e chegamos na maquininha de fazer pedido. Lá, a voz nos disse que não poderia no atender. Ficamos decepcionados e tínhamos certeza de que isso era só porque não tínhamos carro. Que preconceito.

Resolvemos voltar para a residência, mas no caminho a atendente da cabine seguinte nos chama e diz que deveríamos fazer o pedido diretamente com ela. Entramos novamente no nosso carro, e lá fomos nós! Depois ainda chegaram outras pessoas com carros imaginários! Estamos lançando moda! Se isto chegar no Brasil, vocês já sabem quem começou...

Vou ficando por aqui, pois já está tarde.

Beijos!!

Nenhum comentário: