segunda-feira, 28 de junho de 2010

Domingo na Disney

Ontem pela manhã fui para a EuroDisney com a Paty e com a Ju. Fomos aproveitar as nossas pseudo-férias (as meninas tem prova hoje e eu ainda tenho recuperação) e o lindo dia de verão.

Cheguei na Disney às 9h30, na hora em que abriu. Tudo lá é tão lindo, que até parece um sonho!! Entrei no Parque e fiquei esperando as meninas chegarem. Como elas vieram de mais longe, só conseguiram chegar às 11h30. Tudo bem, fiquei passeando e conhecendo todas as lojas...

Finalmente as meninas chegaram e a diversão começou! Fomos a muitos brinquedos, enfrentamos muita fila, mas também tivemos alguns contratempos. Resolvemos ir na montanha russa do Indiana Jones. Chegamos lá, pegamos o nosso Fast Pass (um tíquete que nos dá direito a furar a fila em um determinado horário) e continuamos a brincar no parque. Voltamos no horário previsto, mas a montanha russa estava fechada devido a problemas técnicos, nos deram outro tíquete, dessa vez válido durante todo o dia. Voltamos para o parque, vimos o desfile dos personagens da Disney e tentamos mais uma vez ir na montanha russa. Desta vez ela não estava fechada, mas quando chegou a nossa vez de ir, ocorreu outro problema técnico e desistimos. Fomos então para o Disney Studios, e lá a montanha russa não estava fechada!!!

Infelizmente eu tive que voltar para casa. Saí correndo para pegar o trem pois eu estava atrasada (eu esqueci as minhas orelhas de Minnie em uma das lojas e voltei para buscá-las), cheguei na Gare 2 minutos antes do meu trem sair, e descobri que ele estava meia hora atrasado!!! Fiquei meia hora fazendo nada na Gare, muito cansada até para me mexer... Finalmente o trem chegou, sentei no meu lugar e tentei dormir. Infelizmente não consegui, pois no mesmo vagão que eu tinha um grupo que ficou gritando a viagem inteira!!!! Nunca vi pessoas que falassem tão alto! A viagem foi interminável! Peguei um TGV pinga pinga, demorei 2 horas para chegar em Lille. Além de parar na Disney, ele parou no aeroporto CDG, em Haute-Picardie, Arras, Douai e finalmente Lille!!! Foram 5 paradas em 244 km!!!!

Infelizmente o maravilhoso dia de ontem não impediu que eu tivesse uma péssima notícia hoje de manhã. Eu detesto essa École!!! E a maldita reforma. Na sexta feira sairam as notas de Dimensionamento de Sistemas. Tirei 6 na prova e 14 no controle contínuo, o que em dá uma média 10. Aqui na École precisamos de no mínimo 7 em cada disciplina para passar e média 10 na unidade. Mas a cada dia que passa eles resolvem inventar regras novas, e agora tem que ter no mínimo 7 em todas as provas. Conclusão: Vou ter que fazer recuperação de uma disciplina em que tenho média 10!!!!!

Até a próxima!!!

2 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Que passeio legal!!!!
Não esquenta com a recuperação.....vais tirar de letra!!!
bjsssssss

Ingrid Simm disse...

Querida filha,

Não fica preocupada. Coloca tudo nas mãos de Deus e faz a tua parte estudando que tudo dará certo. Logo estarás em casa em nossos braços.
Tudo o que acontece na vida tem uma razão de ser.
Todos sabemos da tua competência.

Beijos,

Mamãe