sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fim do primeiro ano

Quase um mês depois da última postagem, cá estou eu de novo! Não, eu não esqueci do meu querido blog. Apenas não tive tempo de chegar perto dele.... Final de semestre é complicado por aqui também. Bastante coisa aconteceu desde que eu escrevi pela última vez, então, vamos por partes.

A primeira semana de junho foi uma loucura por causa da entrega do último relatório do projeto no primeiro ano. Virei noites escrevendo, formatando o relatório, e tentando convencer as pessoas que elas tinham que trabalhar também. Não é fácil trabalhar em grupo. Felizmente conseguimos terminar o trabalho a tempo. O resto da semana foi como sempre: trabalhos, apresentações, estudos...

Na semana seguinte começou a loucura. Dia 15 tivemos prova de inglês e a apresentação do projeto. Veio a primeira surpresa! Ou nossos professores estavam de muito bom humor ou nosso trabalho estava realmente bom, Tivemos notas muito boas, e muito acima das expectativas!!! Tivemos 5 notas 3 e uma nota 4 (onde 4 é o máximo, e teoricamente tem que ser justificado diante de uma banca de professores). Para fechar a semana com chave de ouro, duas provas na sexta feira: Conversão Eletromecânica e Variação de Velocidade (como gostam de dar nome comprido às disciplinas...) e Termodinâmica e Matéria. Em CEV (conversão) tive a impressão de ter ido suficientemente bem, mas em Termo eu tenho as minhas dúvidas....

Veio o final de semana que antecedeu a minha última semana de aulas. Nem acredito que eu estava vendo a luz no fim do túnel!! O primeiro ano finalmente iria acabar!!!! Mais uma semana de muito estudo, e para fechar com chave ouro, 3 provas!!! Economia, Tratamento de Sinais e Fabricação Mecânica. Quase nem acreditei quando terminei a última prova!!! E para completar a minha felicidade, recebi o resultado de uma prova que eu fiz mês passado, e que eu tinha certeza que tinha ido muito mal... Fiquei com 10 na média!!!

Para comemorar o fim da G1, muitos eventos!! Jogo do Brasil contra Portugal, jantar da vitória com o BDS (só um pouquinho atrasado) e agora de noite, festa na Rez. Amanhã tem a inda a mudança das meninas (Tati e Thais) e no domingo eu vou para a Disney, comemorar 1 ano da minha vinda pra cá!!!!

Beijos a todos!!!

Só mais um pouquinho, eu já estou chegando!!!!!

Nenhum comentário: