quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrevista de Acompanhamento

Mais uma das coisas inúteis da Centrale...

Uma das disciplinas que temos aqui na Centrale é o Acompanhamento. Não tenho como definir o que fazemos no Acompanhamento, pois cada vez é diferente... Já discutimos sobre o método de ensino na Centrale, sobre a escolha das eletivas, sobre o funcionamento do cérebro humano, sobre personalidade...

A atividade de hoje foi uma entrevista individual com um dos professores sobre as nossas impressões sobre a Centrale e sobre o nosso futuro profissional. Como eu não tenho sorte, fiz a minha entrevista com o Rémi Bachelet, o professor de Sociologia das Organizações, e um dos professores mais "odiados" da École.

Às 16h30 saí da minha aula de Fabricação mecânica, nos mesmos trajes em que eu estava (meu lindo macacão azul de mecânico) e fui para a minha entrevista. Minhas expectativas não eram as melhores, mas tudo saiu melhor do que o esperado. Na verdade não foi uma entrevista, foi mais uma conversa amigável. Descobri que o Bachelet é até capaz de rir!!! Contei da minha vida, das aulas na Centrale, dos problemas que eu via na École... Até que foi divertido.

Em seguida, voltei para a minha aula de fabricação mecânica e continuei a soldar as minhas peças.

Beijos!!!

Até a próxima!!!!

Um comentário:

Lúcia Thomaz disse...

rsrsrsrs..........quero te ver no macacão azul!!!!!
bjssssssss