sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fim da École

Assim que o projeto acabou, foi hora de se dedicar de novo à École. Ainda tive dois dias de aula e avaliação de 3 disciplinas!!!! Quando saí da École na terça feira de tarde senti um alívio muito grande! Uma sensação de dever cumprido... Até fiquei surpresa em não sentir nem um pouquinho de tristeza.

Mas isso não durou muito. No dia seguinte fui para a École de novo, por causa da AG de fin de mandat du BDS, a assembléia de final de mandato do BDS, onde apresentamos tudo o que fizemos durante o ano. Eu até falei na frente de todas as pessoas que estavam no anfiteatro nos escutando!!! Fiquei orgulhosa de mim. Passada a empolgação do momento, chegou a hora de voltar para casa e deixar a École... Foi muito triste ir embora, e deixar todos aqueles amigos para trás. Pessoas que foram muito especiais para mim nesses últimos dois anos, e que talvez eu nunca mais veja... Mas isso é sinal de que valeu a pena!!!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário: