domingo, 29 de maio de 2011

Fim de semana em paris

Para comemorar o fim da primeira semana de estágio, dia 20 de maio resolvi ir para Paris. Comprei o bilhete de trem, liguei para o pessoal de Lille que agora está em Paris para avisar que eu ia ( nessa ordem, pois garantir um lugar para dormir não é muito importante... hehehe), saí do trabalho, arrumei a minha mala e fui para a Gare. Combinamos de sair na sexta de noite, e com eu cheguei tarde em Paris, fui toda arrumada. Acabamos não saindo, pois o pessoal estava cansado...






No dia seguinte almoçamos em um restaurante tradicional de Paris e passeamos pela cidade de bicicleta, e fomos em um parque perto da casa da Tati, da Thais e do Jóia. Até de montanha russa eu andei!!!! No finalzinho da tarde eu encontrei a Paty! Eu estava com MUITA saudade dela!!! A noite fomos em uma festa em Paris, na Showcase, uma boate que fica embaixo da ponte Alexandre III! Foi muito legal.... O único problema foi voltar para casa depois... Pegamos o ônibus noturno das 4h, e chegamos na gare de Lyon à 4h35, só que o outro ônibus que precisávamos pegar só passaria as 5h30. Decidimos então alugar uma bicicleta. Até aí tudo bem, em menos de 15 minutos já estávamos em casa, o problema foi achar um lugar para devolver as bicicletas!!!! Ficamos rodando mais de hora para nos livrarmos daqueles trambolhos... Vi até o sol nascer...


Lógico que o domingo não rendeu muito, visto a hora em que fomos dormir.. Mas eu consegui almoçar com a Paty, o Thiago e o Angelo, que foram ver Piratas do Caribe 4. Fui dormir cedo no domingo pois peguei o trem das 7h da manhã na segunda... Fui direto para o trabalho...


Cansei, mas valeu a pena!!!


Beijos!

Nenhum comentário: