sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do projeto, e da École!

Estou MUITO atrasada nas minhas postagens, e o pior é que eu nem posso dizer que foi falta de tempo... =/
Vamos continuar de onde eu parei.

Tive que encerrar as minhas férias um pouco mais cedo, na quarta feira de noite, porque apresentaríamos o projeto na terça feira, dia 03/05, e devido a compromissos do nosso professor orientador, não poderíamos fazer uma pré apresentação com ele no final de semana. O final de semana foi uma loucura de tanta coisa para fazer, pois os professores são bem rígidos, e não é fácil apresentar um projeto de 2 anos em 20 minutos! Finalmente a terça feira chegou, fizemos a apresentação e logo em seguida recebemos os notas! Fomos um dos melhores projetos desse ano! Não sei o resultado de todos os grupos, mas não achei ninguém com nota maior que a nossa, só achei um grupo com nota igual. Foi muito bom ter o esforço recompensado.

Porém, como na Centrale nem tudo são flores, esse ano eles resolveram "penalizar" os bons grupos. Tivemos que fazer uma segunda apresentação na quinta feira de manhã, apresentação essa que não valia nada, nem nota, nem prêmio, nem parabéns na revista da École, era só mais trabalho pra gente. Preparamos a apresentação na quarta de tarde, e apresentamos na quinta de manhã no primeiro horário. Nosso projeto não tinha apelo junto ao juri, e como ele é confidencial, não pudemos mostrar o resultado do projeto. Soma-se a isso o fato que alguns jurados não estavam presentes na nossa apresentação, pois chegaram atrasados, e a nota final do projeto foi a SOMA das notas dos jurados, e não a média. Eles são muito espertos! Eu sei disso pois o nosso professor orientador fazia parte da banca, e ele nos contou esse absurdo.

Finalmente chegou a hora do almoço e eu me vi definitivamente livre do projeto! De tarde eu ainda fui na aula de francês e voltei para casa para estudar. Na sexta feira fiz prova de recuperação de Direito. Espero ter conseguido passar, mas já estou esperando receber uma das menores notas da turma. Isso por que todo mundo, exceto a boba aqui, estava colando na maior cara de pau. Era Iphone no colo, livro aberto na cadeira do lado, várias idas ao banheiro para consultar material e colegas, etc. As vezes dá raiva ser certinha! 

Finalmente o final de semana chegou e eu pude enfim descansar! Mas não por muito tempo, pois a segunda semana de aula, apesar de curta, foi cheia de coisa para fazer.

Beijos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou tendo que ler teu blog para saber onde tu andas guria! Não te vejo mais, estou com saudades já!

Até mais, beijo querida!

Cristina Simm disse...

Pronto, Fê!!! O blog esta quase em dia!
beijos!!!