segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia Mundial do Pensamento (Journée mondiale de la Pensée)


Cá estou eu, no Hemisfério Norte, portanto é inverno e não estou de férias. Acabo de me dar conta que hoje é dia 22 de fevereiro, Dia do Pensamento!!




Amanhã vou ter a primeira reunião com o grupo Bandeirante do qual farei parte. Estou há algum tempo entrando em contato com eles, mas só agora a minha agenda vagou (que garota ocupada... hehehe). Estou super ansiosa para fazer parte de um grupo por aqui. Sinto muita falta do meu querido núcleo, e principalmente dos amigos que fiz por lá. O movimento bandeirante é como uma grande família, onde todos compartilham um mesmo ideal.

Bem, agora vou parar de escrever, pois tenho bastante coisa para fazer nos meus 20m²...

Beijos!!!

Nenhum comentário: