quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Reunião bandeirante

Terça feira compareci a minha primeira reunião bandeirante aqui na França. Já faz algum tempo que encontrei o contato desse grupo na internet, e que venho me correspondendo com eles por e-mail, mas só agora consegui tempo para me encontrar pessoalmente com eles. Nessa terça fizemos uma reunião de coordenação com os outros 5 chefes de grupo para prepararmos a reunião do sábado. O grupo é bem novo, tem só 2 anos, e tem cerca de 20 crianças entre 8 e 12 anos. As reuniões são bem parecidas com as nossas do ramo Ciranda: sempre tem um tema diferente, com fantasias e tudo mais, como os nossos encantamentos. A grande diferença é a duração e freqüência das reuniões, que têm 2h30 de duração e ocorrem a cada duas semanas.

Os coordenadores são todos muito gentis e simpático, além de novos!!! O mais velho tem 25 anos!!! No primeiro final de semana de março vamos ter o primeiro acampamento, mas infelizmente eu não poderei ir, já que tenho uma viagem marcada com o BDS, e se eu não for,acho que eles me matam... hehehe.... Bricadeirinha, eles são bem bonzinhos comigo.

Esperem por novidades no sábado!!!! Isso se eu tiver tempo de postar devido ao Gala...

Beijos!!!!!

Um comentário:

Ingrid Simm disse...

Que legal Cris!
Com certeza viverás momentos mágicos junto com esses irmãos bandeirantes aí na França. Podes ter certeza que teu Núcleo aqui no Brasil sente muita falta tua também. As crianças sempre perguntam por ti e te adoram.

Beijinhos,
Mamãe