domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma tarde de inverno

Com o final das férias, voltam todas as atividades relacionadas com a École. Como vocês sabem, estou em uma lista BDS (uma chapa para concorrer ao grêmio estudantil dos esportes). Durante o estágio, meio que esqueci um pouco deles, mas agora não dá mais para se "esquivar"...

Hoje fomos jogar Ultimate no campo da École. Ultimate é um jogo com frisbee, onde os jogadores se dividem em duas equipes e o objetivo é fazer o frisbee atingir a zona do gol. Não é permitido andar com o frisbee, e se ele tocar no chão, a posse do frisbee passa a ser do outro time. O jogo é bem divertido e eu até marquei gols!!!! Depois do jogo, fomos gravar um pouco do filme de campanha. Fazia 3°C lá fora, e nós estávamos de camiseta manga curta!!! Eu quase congelei, mas agora já estou no quentinho da minha casa!!! Como é bom um aquecedor ligado no máximo...

Segunda feira recomeça tudo outra vez... Aulas, provas, projeto, trabalhos....

É hora de se preparar pscicologicamente...

Beijos!!!

2 comentários:

Ingrid Simm disse...

Legal teu jogo e integração com o pessoal da Ecole. Mas o que aconteceu depois de teres ido assistir ao Cirque du Soleil ?


Beijinhos,
Mamãe

Lúcia Thomaz disse...

Legal Cris........Estás fazendo até filme????????????
Acho que depois da França só Hollywood.........hehehe
Bom retorno às tuas atividades!!!
Bjs e muuuuitas saudades!!!!
Tia Lúcia