quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O retorno do blog da Cris - Preparação para as férias

Eu sei que faz muuuuito tempo que eu não escrevo, mas como o blog é meu e eu faço dele o que eu quiser, vou reativá-lo, mas não vou falar das coisas que já aconteceram. Desculpem-me!


Hoje foi um dia atípico em Lille. Mesmo sendo no inverno, hoje teve Sol (quase um milagre por aqui) e estava quente (chegou a fazer 11 graus!!!). Em compensação, ontem tinha tanta neblina que não dava para enxergar o prédio da frente. Para melhorar ainda mais o meu dia, não tive aula de manhã e de tarde só tive aula de Francês, que dura uma hora e meia.


Saí da aula e fui com o Thiago buscar um pacote no correio, que ficava meio longe, por isso fomos de carro. Assim pude recuperar o meu presente de aniversário surpresa! Ganhei uma linda, e deliciosa, caixa de chocolates de duas amigas muito especiais. Muito obrigada Paty e Ju!!!!!


Como o dia estava muito lindo, e dias assim não podem ser desperdiçados, principalmente em Lille, fomos passear no centro da cidade. Chegando lá, uma desagradável surpresa: hoje tem jogo do LOSC contra o PSV Eindhoven, pela Copa da Europa, e como Eindhoven não é muito longe daqui, o centro estava infestado de torcedores do PSV. Não teria nenhum problema se eles não estivessem todos bêbados, fazendo baderna e emporcalhando a Grand Place.


Fomos então passear em algumas lojas, e é tão bom entrar em uma loja e ser bem atendido, não importando a roupa que se está usando. Fomos em algumas das lojas mais chique daqui, como a Louis Vuitton e a Gucci. Terminamos o nosso passeio com um chá da tarde na Meert, uma confeitaria e casa de chás divina que tem aqui em Lille. Comi uma cheesecake de frutas cítricas dos Deuses, só se compara com os chocolates que eu ganhei mais cedo...


Infelizmente amanhã eu tenho que voltar para a realidade e ter 8 horas de aula. Ainda bem que sábado já começam as minhas férias!!!


Beijos a todos!!!


Não posso deixar de registrar aqui os parabéns para a minha irmãzinha querida, que está de aniversário hoje!!! Tudo de bom pra Carol!!!!

3 comentários:

Ingrid Simm disse...

Adorei ver o blog de volta!!!!!
MAs pelo menos o LOSC ganhou doPSV!!!!!

Beijinhos, Mamãe

Cristina Simm disse...

O LOSC não ganhou do PSV... =/
O jogo foi 2 a 2, mas saímos ganhando...
Beijão!!!

Carol Simm disse...

Oi Pretinha... adorei a homenagem!!!!
Ah.. volta a escrever com mais frequencia, é muito gostoso ler os teus textos.
Beijos