sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marseille (mais uma vez)

Assim que a École acabou, fui novamente para Marseille. Dessa vez o motivo era muito nobre: o aniversário da Vivi!!! Fui para Marseille na quita de manhã de avião, e quase perdi o vôo, pois não escutei o despertador tocar. Ainda bem que o meu relógio biológico funciona bem, e acordei sozinha 3 minutos antes do horário programado! Após um pouco de correria, consegui chegar no aeroporto e cheguei tranqüilamente em Marseille.

Após um pouco de espera pela Vivi, que tinha aula de manhã, fomos para a praia! É tão bom estar no sul da França, lá tem sol e faz calor. Até deu para tomar banho de mar. Na sexta eu e a Vivi fizemos maratona Piratas do Caribe, para relembrarmos da história, pois o quarto filme estreou logo depois. A noite fomo a uma festa na École, que conseguiu ser pior que as festas da minha École. Mesmo assim foi divertido, pois vários brasileiros foram.

Sábado foi o dia de buscar o pessoal na Gare. Buscamos a Larinha, o Sérgio, o Will e a Ju! Logo depois fomos para os Calanques, onde tomamos mais banho de mar!!! Mas a água estava muito gelada... A média para maio é de 15 graus... =/  Mas eu sobrevivi para contar a história para vocês!!!

Voltamos dos Calanques, tomamos banho, e fomos para o jantar de aniversário da Vivi. Foi em um restaurante chinês/ japonês/ tailandês à volonté (buffet livre). A comida estava maravilhosa! Saímos do restaurante no último ônibus e fomos para um bar. Ficamos um tempo por lá, dançando e depois fomos para uma boate! O bom da França é que as boates são de graça, então dá para entrar, ver se está bom e sair sem peso na consciência... A festa não estava boa, e já estávamos cansados, então voltamos para casa. 

No dia seguinte levamos o pessoal na Gare, e eu só voltei para casa na segunda feira de manhã, para começar o estágio!!!

Beijos!!!!

Um comentário:

Ingrid Simm disse...

Agora estás ficando "baladeira"!!!!! aproveita que por aqui as coisas são mais complicadasa. Não dá para sair andadno pela rua sozinha a noite....
Beijinhos, Mamãe