quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Feliz aniversário, Vô Dani!!!

Bem, essas palavaras não vão ser sobre mim, e sim sobre uma pessoa muito especial para mim.

Feliz aniversário, vô!!!!

Muitas felicidades e tudo te bom para ti!!!

Muito obrigada por tudo que aprendi contigo!! Quero que saibas que é um exemplo de vida para mim!!!

Eu queria muito poder estar aí e te dar um abraço nesse dia tão especial, mas infelizmente não vai ser possível. Mas quando eu for visitar vocês eu entrego o abraço com um pequeno atraso...

Muitos beijos, com todo o meu carinho...

=)

2 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cris,
Acho que teu avô vai ficar muito emocionado!!!!
Consegui um blog de uma scrapper francesa. Dá uma olhada. Os trabalhos são lindos, mas não entendi nada do que estava escrito...rsrsrs
http://scrapangelique.canalblog.com
Depois me diz o que tu achastes!!!
Bjs

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cris,
Sou eu de novo!!! Achei outro blog pra tu visitar
http://www.edwige.bufquin.over-blog.com
Depois me conta o que tu achastes!!!
Bjs