sábado, 17 de outubro de 2009

Cinema!!!

Ontem à noite, eu, Tati, Thais, Thiago e Jóia (os brasileiros G1 que ficaram aqui no final de semana) fomos ao cinema aqui em Lille. Assistimos "L'affaire Farewell", um filme francês sobre um grande esquema de espionagem durante a Guerra Fria. O passeio valeu a pena, foi realmente bom sair de casa e esquecer um pouquinho os meus problemas com a validação de disciplinas. Não posso dizer que o filme foi bom, mas para um filme francês, até que foi aceitável. Todos os filmes franceses que eu já assisti são extremamente lentos e o final nunca faz muito sentido. Mesmo sendo um filme de espionagem de guerra, a maior cena de ação é quando o pai bate no filho. Depois do cinema, jantamos no McDonald's e voltamos para a residência.

Hoje pela manhã tive a primeira reunião oficial com o meu grupo de Projeto. Foi bom para nos conhecermos e sabermos quais as áreas de interesse de cada um. Gosto bastante da minha equipe, acho que o projeto vai realmente valer a pena!!!

Hoje também pratiquei a política da boa vizinhança. Não emprestei um xícara de açúcar, mas emprestei uma panela e um fogão. O meu vizinho da frente está com o fogão estragado e o colega de quem ele pega emprestado o fogão viajou esse final de semana. Ele então bateu na minha porta e pediu para usar o meu fogão para cozinhar a massa.

La vou eu de novo para mais uma seção de limpeza da casa...

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi filhota !
Bom dia !
Muito bom saber que o teu grupo de trabalho é de primeira linha.
O projeto tem tudo para ser um sucesso.
Já recebi os voucher das reservas de hotéis em Lille e Paris. Só faltam os de Londres, que é de responsabilidade da Carol verificar e indicar opções.
Agora faltam poucos dias.
Um beijo e bom estudos.
Dad