quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia 15 de outubro

Só para avisar que eu não congelei (ainda..). A mínima do dia foi 1,7°C, e o aquecedor voltou a ligar.

Feliz dia dos professores!!!!

Hoje foi o segundo e último dia do Forum. Servi o almoço das empresas, e pude comê-lo também!!! Foi tudo muito chique! Como entrada teve salmão defumado, molho guacamole, camarão e algumas coisas não identificadas... O prato principal deveria ter sido filé de pintado, mas acabaram se enganando e acabou sendo filé de latinha (na verdade filet de canette, canette em francês é lata e aparentemente o nome de um animal desconhecido) acompanhado de batatas e salada de ervilha e cenoura. Como sobremesa, torta de demoiselles Tatin, que estava muito gostosa.

Depois do amoço tivemos uma reunião com o M. Deshayes (lê-se Deé) sobre a validação de disciplinas. Estou correndo o risco de não canseguir validar Génie Electrique só por causa do meu C em análise III. Fiquei muito braba com o Yeddo, se ele tivesse me deixado fazer a prova.... Também não posso pedir validação de tratamento do Sinal porque ainda não terminei Sinais no Brasil. Também ainda não posso fazer a prova porque a Mme. Bukowski viajou. Porque será que os professores estão conspirando contra mim?

Bem, vou dormir porque amanhã tenho uma "maravilhosa" aula de matemática. Vai ser a primeira aula dessa matéria, mas os outros brasileiros que já tiveram disseram que ela é apavorante...

Beijos!!!

* Porque franceses tem que fazer tanto barulho quando fazem festa? E porque eu tenho que morar tão perto da área comum do prédio? Quando será que os franceses vão descobrir que a música Rap das Armas do filme Tropa de Elite não está mais na moda? Eu não aguento mais escutar essa música....

Um comentário:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cris!!!! Que bom que não virastes picolé!!!rsrsrs
Pensa pelo lado positivo... se a aula de matemática é tão apavorante, não terás mais problemas quando o aquecedor desligar....vais estar com a cabeça tão quente que nem vais te dar conta!!!!hehehehe
bjs