quinta-feira, 17 de março de 2011

Acredite na humanidade!

Ontem, após um dia comum, fui para a casa do Bruno para jogar video game com ele e com o Thiago. Na verdade eu fui só sair de casa, pois sou muito ruim jogando, mas eu até tentei jogar tênis de mesa e tiro ao alvo. No resto do tempo eu fiquei conversando e vendo os meninos jogar.

Como nenhum de nós estava a fim de cozinhar, resolvemos pedir uma pizza e refrigerante. Cerca de meia hora depois o entregador chegou e quando fui buscar o pedido , ele estava incompleto: faltava a garrafa de refri. O entregador me disse que já voltaria para trazer a garrafa e paguei o pedido todo. Quando voltei com a pizzas, os meninos disseram que o entregador nunca iria voltar com a minha bebida. Preferi ter um pouquinho de esperança, e algum tempo depois o entregador realmente voltou!!!!!!


Fiquei muito feliz por ver que ainda existem pessoas honestas nesse mundo!

Beijos a todos!!!!

Um comentário:

Ingrid Simm disse...

Filha, confia, ainda temm muita gente honesta no mundo.
Beijos, mamãe