domingo, 27 de março de 2011

Gala 2011

Sexta feira ocorreu o Gala da École. O Gala é uma festa de gala, como o nome sugere, e a princípio é a festa de formatura dos alunos do último ano, mas como aqui ela acontece totalmente fora de época, é só uma festa com pessoas bem arrumadas.


O Gala é também a oportunidade de reencontrar os amigos, ano passado veio bastante gente, mas infelizmente, esse ano só a Vivi veio para o meu Gala. Mas mesmo assim foi SUPER divertido. A festa foi na Bélgica, em um castelo, e fomos de carro com o Thiago. Fazia tempo que eu mão me divertia tanto em uma festa, também fazia tempo que eu não ia em uma festa (tirando as festas da école, onde eu só trabalho, a última festa que eu fui foi o Gala Nantes, em dezembro). Eu e a Vivi ficamos até as 4h da manhã dançando!!! E sem um grama de álcool no sangue! É possível se divertir sim sem beber. Outra coisa legal deste gala foi o fato de terem pensado nas pessoas que não bebem, fizeram um coquetel sem álcool e também tinha refrigerante e sucos. Ano passado, a única bebida não alcoólica que estava disponível era Red Bull, um absurdo! 


Brasileiros no Gala


A única parte chata de ir a festa é que o dia seguinte não rende nada! Acordamos no meio da tarde, fomos no supermercado comprar ovo e fizemos pão de queijo e assistimos Glee!! De noite saímos para jantar com os outros brasileiros de Lille. Como era sábado de noite, todos os restaurantes estavam lotados, acabamos indo em um restaurante italiano onde conseguimos reserva para as 22h, mas só conseguimos a mesa às 22h30.


Hoje, infelizmente, tive que levar a Vivi na estação de trem. É tão ruim quando as pessoas tem que ir embora... =/ Pelo menos a Vivi estuda na UFRGS!!!!


Beijos a todos!!!


Boa noite!!!

Nenhum comentário: