quinta-feira, 17 de março de 2011

St Patrick's day

Hoje é St Patrick's day e eu só percebi isso quando saí na rua...

Meu queridos bixos me convidaram para jantar fora e passear um pouco no centro de Lille. Como faz muito tempo que eu não saio, e sair sozinha não tem a menor graça, eu aceitei! Jantamos no Subway e fomos para a rua dos pubs. Só então eu vi os cartazes, chapéus e pessoas de verde e me lembrei que dia é hoje... 

Acabamos entrando no primeiro pub não lotado que encontramos. Por não lotado, entenda sem segurança na porta te impedindo de entrar. E demos sorte! O lugar estava muito cheio, mas para cada duas cervejas Guiness compradas, eles estavam dando um chapéu. Eu comprei um cerveja, que acabei dando para um dos meus bixos, só para poder ficar com o chapéu!!!! Até tirei uma fotos com o meu celular, mas como o cabo de dados dele está passeando no Brasil, não vou poder colocar aqui... =/


Mas eu tenho um bixo muito querido que tirou uma foto minha!!! Obrigada Felipe!!!


A "soirée" foi super divertida!!! Pena que amanhã eu tenho que acordar cedo por causa do projeto... 

Mais beijos e boa noite!!!

Nenhum comentário: