terça-feira, 29 de março de 2011

Porque se sujar faz bem



Para fechar o final de semana com chave se ouro, depois de levar a Vivi na Gare, fui trabalhar um pouco para o BDS. No nosso programa de campanha alguém teve a "brilhante" idéia de construir um terreno de pétanque na residência, e como fomos eleitos, estamos cumprindo. Pétanque é um esporte parecido com bocha, e é super popular na França. É o décimo esporte em número de jogadores registrados na Federação! 

Pétanque
A école forneceu o material, mas a mão de obra é por nossa conta. Ficamos a tarde toda cavando um buraco no chão da residência. Estou dolorida até agora, e os meus tênis continuam no chão do banheiro, esperando que eu tenha vontade de deixá-los branquinhos outra vez.

Não apareço na foto, mas eu também trabalhei duro
Para completar a odisséia do domingo, estou doente (por isso fui liberada para voltar para casa mais cedo). Estou me sentindo a Pequena Sereia, só que ninguém deu nada em troca pela minha voz. Estou completamente rouca!!! Já fui no médico e já estou tomando os remédios, agora é só ter paciência...

Beijos e boa noite!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha Cris,

ouvi falar que você ficou cansada foi pelo Gala, porque na hora de cavar o terreno, eu so vi você papeando com os outros brasileiros e comendo os crepes da lista do Pedro...

Além de ter ensinado algumas "expressões" em portuga para a galera do chantier...

Rafael

Laercio disse...

Tadinho do Meu AMOR!!
Espero que te recuperes logo!!
Gosto de "falar" contigo!! =)
TE AMO MAIS QUE TUDO!!!
Muitos e muitos BEIJOS

Ingrid Simm disse...

Pobre do meu Miminho, não consegue mais falar, mas pelo menos consegue ler.....
Toma os remédios direitinho para ficares logo boa.

Beijinhos,

mamãe