sábado, 15 de agosto de 2009

almoço

O almoço estava muito gostoso!!! E Eva e o amigo dela, o David, fizeram Paprika Skumpli (a grafia está errada, mas foi isso que eu entendi quando a Eva falou). A tradução seria alguma coisa como batata com páprica. Era quase uma sopa com coldo bem grosso, com muita batata, muita páprica e salsicha.

Para a sobremesa eu fiz negrinho e coloquei M&M's em volta, já que o granulado aqui é muito caro. O pessoal adorou.

Antes do almoço, claro que tinha que acontecer alguma coisa com a descoordenanda aqui. Rolei escada abaixo e tentei me segurar na parede. Só que a parede é com aquele reboco crespinho, então estou com o braço todo arranhado. Está ardendo... O pior é que eu estava de pé descalço!!! Se eu ainda tivesse levado o tombo ontem, quando eu estava de sapato de salto para dançar, eu até entenderia...

Bem, por enquanto é só isso que eu tenho para contar...

Beijos!!!

Um comentário:

Papai disse...

Oi filhota !
Espero que já estejas restabelecida do tombo...
Continue com as tuas narrativas da viagem. Todos que tem visto este teu documentário comentam que tu escreves muito bem.
Estamos com muita saudade mas já iniciamos nossas pesquisas para estarmos juntos em dezembro.
Um beijão grande.
Dad