sábado, 15 de agosto de 2009

Soirée internacional

Ontem, dia 14 de agosto, foi a Soirée internacional, uma mostra internacional. Cada país preparava alguma coisa e podia apresentar no palco. Desta vez nos organizamos e montamos uma apresentação de Forró bem bonita. Passamos quase um mês ensaiando. Dançamos a música "Xote Universitário", com coreografia de Juliana Marçal (que nesse blog atende pelo codinome de Ju). Depois de muito esforço tentando convencer os meninos a dançar, formamos quatro casais: Ju e Adrian, Vivi e Yuri, Lara e Sérgio, Eu e Rafael.

Como sempre a Soirée atrasou e apresentamos bem tarde. Fomos o 14° país a apresentar. Primeiro dançamos, depois o Luciano tocou duas músicas (Garota de Ipanema e Mas que nada). Ainda tinhas feito um vídeo curtinho, de 3 minutos, com fotos bem bonitas do Brasil e algumas informações interessantes. Mas como os animateurs do Cavilam são muito chatos e não gostam de nós, eles não nos deixaram apresentar, pois dissseram que ia demorar demais. O detalhe é que teve gente que ficou mais de meia hora no palco!!! Muita injustiça!!!

Depois da Soirée internacional, eu e todo o Cavilam fomos para a Soirée dançante. Essa é uma festa que tem toda sexa feira, mas foi a primeira (e última ) vez que eu fui. Foi engraçado e divertido, mas não é bem o tipo de coisa que eu goste...

Hoje a minha irmã japonesa, a Hitomi, vai embora. Por isso a Eva, minha irmã húngara está fazendo comida. Eu fiz negrinho para a sobremesa. Daqui a pouco eu vou almoçar e depois eu conto como foi.

Beijão

Nenhum comentário: