terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma semana de mudanças

Finalmente pedi para mudar de turma no Cavilam. Não estava mais dando para aguentar o meu professor lerdo. Pedi para trocar um nível um pouquinho mais alto e para uma professora mais ágil. Estou agora no B1 +2, e se tudo der certo, vou para o B1 +3. Amanhã de manhã vou saber o resultado.

A outra grande mudança dessa semana foi que eu perdi uma irmã. A Eva foi embora de casa. Por algum motivo incerto e não sabido ela pediu para trocar de maison d'acuil. Voltamos a ser só eu, a Lu e a Mme Desage.

Hoje fui jogar vôlei no ginásio de Vichy. O Cavilam organisa todas as terças e sextas jogos de vôlei, basquete, futebol e badminton. Os meninos (Bruno, Cássio, Micael, Jucemar e Matheus) gentilmente me acolheram no time deles. Ganhamos todas as 6 partidas que disputamos!!!! Eu nem estou tão fora de forma assim... Até consegui acertar o saque!!!

Acabei de voltar do jantar. A minha mère fez uma comida meio estranha, mas como o meu paladar ficou no Brasil, até não achei ruim... Ela fez Rim de gado com batatas... Pra quem até já comeu cebola com ovo e molho branco, até que hoje foi bem bom...

Até a próxima!!!

2 comentários:

Papai disse...

Nossa Cris !
Não estou acreditando que tu estás comendo estas coisas estranhas aí na França....
Agora já sei... quando voltares farei os mesmos pratos para não perderes o "paladar apurado francês".....rs rs rs
Um beijão e parabéns pelas vitórias da tua equipe de voleybol..
Papai

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cris!!!
Tenho acompanhado sempre o teu Blog, mas nem sempre consigo postar (às vezes não dá tempo e outras a postagem se recusa a ficar gravada!!!).
Fico feliz em saber que estás te adaptando e conhecendo e "provando" muitas coisas!!!! Legal!!!
Já visitastes o meu blog??? É http://luciathomaz.blogspot.com
Dá uma passadinha lá e deixa uma mensagem dizendo o que achastes dele....
Estou com saudades!!!
Bjs
Tia Lúcia