terça-feira, 25 de agosto de 2009

Viagem confirmada

Hoje tivemos uma reunião relâmpago, que durou só 20 minutos, sobre a nossa partida. Conforme já haviam nos dito, vamos sair de Vichy na sexta feira, dia 28 de agosto. O nosso ônibus sai às 9h da manhã, e depois de uma agradável viagem de 8 horas devemos chegar a Lille.

Estamos começando a preparar as despedidas. Na quinta feira vamos fazer uma pequena festinha na praia de Vichy, logo depois da aula do Cavilam. Me pediram para fazer negrinho, devido aos meus incríveis dotes culinários, provados com dois bolos de aniversário. Na quinta eu, a Mme esage e a Lu vamos em um restaurante chinês. Uma incrível despedida para mim... Estou virando craque em comer com "baguetes", os vulgos palitinhos, ou hashis.

Ahh!! Estava lendo o cartaz de propaganda de jogo de ontem e descobri mais uma informação. O jogo foi preparatório para o campeonato mundial que acontecerá na Itália, entre 26 de agosto e 6 de setembro.

Beijos

3 comentários:

Carol Simm disse...

Nossa... a semana estava agitada!!! Os jogadores gostaram da recepção? Preparada para a despedida? Malas prontas? Vais sentir saudades? E o resultado da prova, já saiu?
beijão

Lúcia Thomaz disse...

Fazendo às malas novamente, então....
Espero que faças uma boa viagem para o teu novo destino, agora mais definitivo!!!
bjs
Tia Lúcia

Papai disse...

Era só o que faltava.... Spam em Blog....
Dad