terça-feira, 4 de agosto de 2009

Internet

Ontem recebemos a visita da Thiffany para o jantar. Ela é a vendedora da SFR (companhia telefônica daqui) que veio instalar a internet aqui em casa. Ela é a vendedora mais simpática que eu conheço.

Jantamos macarronada e depois ela insatlou a internet. Agora tenho internet em casa!!!! Isso é muito bom, porque não tenho que carregar o meu computador para cima e para baixo e não tenho mais que depender da internet do Cavilam, que é péssima. Agora também posso entrar na intenet em horários mais normais no Brasil, e não só de madrugada ou no horário do almoço...

Por hoje é só...

Beijos

2 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Que bom Cris!!! Hoje falei com o Laurence. Ele foi lá na loja encontrar com a tua mãe.
Fico muito feliz que tu estejas te adaptando a todas as novidades, principalmente com as artísticas e culturais. Deve ser bárbaro respirar toda essa história...
Outro dia, tentei postar uma mensagem pra ti, mas na hora de enviar, disse que o blog estava corrompido(?) e não enviou. Espero ter mais sucesso hoje!!! Tenha um bom dia!!!
Bjs
Tia Lúcia

Lúcia Thomaz disse...

YES!!!Consegui!!!
BJS