segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resumo da semana - de 21/8 a 24/8

Sexta feira tive uma reunião com o BDE, a associação dos estudantes da Centrale Lille. Ficou confirmado que saímos de Vichy dia 28 de agosto, às 8h da manhã. Vamos e ônibus para Lille, o que é muito bom. Já pensou ter que trocar de Gare com duas malas de quase 30kg cada uma?

Sábado eu fui com a Ju na Opéra de Vichy. Assistimos ao espetáculo Voyage en Europe. O espetáculo começou meio chato, mais depois ficou muito legal. Foi uma apresentação de Balet. A ópera em si foi uma atração a parte. O prédio é muito lindo!!! Fiquei deslumbrada!!! Certamente valeu os 18 Euros que eu paguei pelo ingresso.

No domingo fiz o meu último passeio com o Cavilam. Fomos ao Gour de Tazenat, um lago formado na cratera de um fulcão extinto. O lugar era lindo, mas a água era gelada. Mesmo assim deu para tomas banho. A sensação de nadar em um lago e saber que o fundo está bem longe de você é muito estranha. Dá medo!!!

Hoje a aula foi muito boa e divertida. É uma pena que eu não tenha conseguido tracar de turma antes...

Daqui a pouco vou sair de casa para assistir uma partida de vôlei, entre França e, e ... e BRASIL!!! Vai ser um jogo dos Cadetes, a seleção sub- 17. O último jogo, que foi em Cusset, uma cidade vizinha de Vichy, foi ganho pelo Brasil por 3 sets a 0. A França estava sem o seu melhor jogador. Espero que vençamos essa partida também, até porque estamos organizando uma trocida!!

Beijos!!!
Até a próxima!!!

Um comentário:

Papai disse...

Oi filhota !
Está quase chegando a hora da mudança definitiva....
Já fechamos o pacote para nossa estada na França contigo. Sairemos dia 12/12 e voltaremos ao Brasil dia 02/01. Minha única vontade, além de estarmos novamente juntos é passarmos a virada do ano em Paris. O resto, sou pau para toda obra...onde me levarem eu vou... rs rs rs
Um beijo, com saudades,
Dad