sexta-feira, 3 de julho de 2009

Álbum de fotos

Finalmente comprei a máquna digital!!!

Fiz isso ontem. Foi o meu primeiro grande passeio por Vichy, esta "enorme" cidade que ja foi até capital da França. Aqui tem até shopping!!! também aproveitei para tomar um sorvete, pois estava um calor danado por aqui.

Acabo de fazer um álbum no Picasa. A partir de agora, as minhas fotos estarão disponíveis para todos. Fiz um álbum com as fotos da minha festa de despedida (as que eu consegui tirar antes da máquina estragar). O endereço é: http://picasaweb.google.com.br/cristinasimm

Espero conseguir mantê-los atualizados...

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

OI Cris !!! Vamos entrar e participar das fotos!! Se quiseres entra no meu orkut que tem as fotos do aeroporto e copia, ok !!!! Bjs e bom 1º final de semana na França!!!! Bjs com carinho, Tia Lú