sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quinta feira - dia 9 de julho

Finalmente um dia com alguma coisa dferente para contar!!!!

Pela manhã tive a mesma aula de sempre, um pouco entediante e sem graça. Não consigo me acostumar com uma professora que não escreve no quadro, e quando o faz, nem se levanta da cadeira... Mas a aula está melhorando... Estamos começando a discutir sobre alguns temas e isso é divertido.

À tarde tive o atelier, que é tipo uma aula extra sobre escrita. Fiz um texto sobre os temas que preocupam a população brasileira... Super profundo..

Hoje era o dia da apresentação de Hidráulica e Hidrologia Aplicada. Eu e o Cássio iamos fazer uma apresentação via webcam, e passammos a tarde preparando a apresentação com o resto do nosso grupo que ficou no Brasil...

Às 18h fui para o hipódromo assistir a corrida de cavalos do Cavilam, uma corrida especial para nós com direito até a coquetel. O hipódromo de Vichy é muito bonito e organizado, também é enorme!!! Não é a toa que é o 5º melhor hipódromo da França... A corrida de cavalos, em si, é bem sem graça, mas valeu a pena pelo passeio. O Cavilam também nos ofereceu um coquetel, com sanduíches, refri e uns doces maravilhosos!!!! A França deveria ser conhecida como o país dos doces, e não do pão e do vinho...

Voltei do hipódromo às 21h30, ou seja, 16h30 no Brasil, a hora que a nossa aula de hidrologia começava. Corremos para a casa do cássio, pois eu não tenho internet na minha casa, para apresentarmos o trabalho. Chegando lá, ficamos até às 23h tentando conectar o Msn com o pessoal do nosso grupo, mas os computadores do IPH não ofereciam suporte para o Msn com voz e vídeo... Não é a toa que eu não gosto daquele lugar... Nada dá certo lá. Voltei para casa super tarde e super cansada, pelo menos eu dormi muito bem....

Por hoje é só...

Nenhum comentário: