segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim de semana em Vichy - Domingo

Com um pouquinho mais de organização, combinamos um encontro no Cavilam às 11h do domingo. Cheguei aqui no horário combinado, após uma leve caminhada de quase uma hora. A manhã estava fria e com chuvas esparsas, portanto não conseguimos fazer nada de útil. Ficamos no Cavilam, debaixo do telhado do RU, tocando violão e cantando (no meu caso, bem desafinadamente). Foi super divertido, tirando a parte do frio, já que eu estava de vestido...

Durante a tarde, saimos para comer alguma cais, acabei almoçando em uma padaria junto com a Juliana. A Vivi e o Luciano estavam com vontade de comer batata frita, e os acompanhamos na sua busca pela cidade. Eles finalmente encontraram a batata frita e ficamos livres para passear. O Luciano foi para casa e eu, a Vivi e a Ju passeamos pela cidade. Entramos em todas as igrejas que encontramos, até em uma que ficava depois da linha do trem. O passeio foi muito proveitoso e divertido. Tirei várias fotos!!!

Beijos!!

Um comentário:

Papai disse...

Oi filhota !
Vi todas as fotos que foram postadas... muito boas... O que me chamou a atenção é que Vichy, apesar de pequena é uma cidade museu (a céu aberto)... creio que a França toda tem esta característica. Outro ponto que me chamou a atenção é a limpeza das cidade... parecido com Porto Alegre.. rs rs rs
Beijs, e continue aproveitando bastante.
Dad