quinta-feira, 2 de julho de 2009

A família

A minha família é só uma senhora, a Madame Desage. Ela é bem querida e me leva e me busca no Cavilam, que é a escola de francês onde estou estudando, todos os dias. A casa onde estou morando é bem grande e tenho um quarto só para mim. Moro com uma chinesa, chamada Lu. Ela vai para a Ecole Centrale de Paris e fazia Engenharia Civil lá na China. Ela é bem querida. A comida da minha mère (mãe em francês) é boa, mas nem se compara a da minha mamãe. Meu quarto é bem grande, mas na cama só tem edredom e o lençol de baixo, não tem lençol de cima!!! Isso é todas as casas, já falei com todos os brasileiros. Faz bastante calor aqui de noite, então isto é um inconveniente. A minha casa tem ainda dois inconvenientes: é longe do Cavilam, então dependo que a minha mère vá me buscar no horário combinado, o outro é que não tem internet em casa. Vocês terão que se contentar em falar comigo das 16h às 18h30, horário daqui, ou das 11h às 13h30, horário do Brasil.

Por hoje é só.

Nenhum comentário: